Conheça a ferramenta inteligente do LinkedIn que preenche dados de usuários
Nosso conteúdo de hoje é totalmente dedicado aquelas empresas que precisam gerar mais leads qualificados e não sabem como fazer isso de uma forma efetiva.
Para isso, iremos conversar sobre o “Lead Gen Forms”: ferramenta inteligente desenvolvida pela LinkedIn que tem como principal objetivo captar leads por meio de campanhas pagas. Segundo o próprio LinkedIn, a principal dificuldade de conversão em dispositivos móveis é fazer alguém preencher um formulário pelo celular.
Lançada em 2017, o Formulário de Geração de Leads completa automaticamente as informações dos usuários assim que eles clicam nos anúncios da empresa.
Tudo isso torna-se incrível pois é sabido que, muitas vezes, a maior dificuldade de profissionais de marketing é conciliar seu tempo para enriquecer seus leads; ou seja, coletar os dados específicos do potencial cliente – já que dificilmente ele fornecerá todas as informações voluntariamente.
Para superar essa dificuldade de obtenção dos dados, o LinkedIn cria uma ferramente que captura todas essas informações de forma automática, tais como o nome, empresa que trabalha, cargo, telefone etc. Como o LinkedIn é uma rede totalmente profissional, as informações provenientes geralmente são precisas e completas.
Depois do formulário, o usuário é direcionado para uma página de agradecimento que conecta com o seu conteúdo e/ou envia para o seu site.
Gostou da dica? Fique atento em nosso blog e continue informado.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Sinta-se livre para contribuir!